O Festival Transformar 2025 deixou um rastro de cores, ideias e reflexões sobre o consumo consciente, neste fim de semana, em Santos. A Casa da Frontaria Azulejada (Rua do Comércio, 92) e o Museu do Café (Rua XV de Novembro, 95) se tornaram pontos de encontro para artistas, empreendedores e o público interessado em novas formas de viver, produzir e consumir.
O último dia do evento foi marcado por uma sequência de oficinas que reuniram criatividade, afeto e reflexão sobre o consumo consciente. As atividades atraíram um público diverso, de artistas a curiosos interessados em experimentar novas formas de criar e reaproveitar materiais.
A oficina Quando te vejo, lembro de você convidou o público a confeccionar um chaveiro a partir de objetos que remetem a alguém. Já ‘O Olhar que Caminha’, apresentou o conceito de camisetas como manifesto de inspiração, propondo o uso da moda como forma de expressão social.
FEIRA
As atividades fecharam em grande estilo mais uma edição do Festival Transformar. Durante os dias de evento, o público pôde participar de oficinas, rodas de conversa, exposições, painéis, mercado criativo e apresentações musicais, reforçando seu compromisso com o consumo consciente e a sustentabilidade.


Deixe um comentário